SMSS de Tenente Portela recebe micro-ônibus para transporte de pacientes

0
14

Por meio de recursos próprios, o governo de Tenente Portela adquiriu um micro-ônibus novo. Com capacidade para 27 passageiros, o veículo será utilizado pela secretaria municipal de Saúde e Saneamento (SMSS) para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outras cidades.

Segundo o prefeito Clairton Carboni, o micro-ônibus irá trazer conforto e segurança para as pessoas transportadas, além de reduzir a utilização de outros veículos de pequeno porte, gerando economia para os cofres da municipalidade.

A titular da SMSS, Cristiane Feyth, comemorou o investimento e destacou que o coletivo beneficiará especialmente os munícipes que precisam se deslocar até a cidade de Ijuí, para atendimentos no Centro de Alta Complexidade em Oncologia.

– O micro-ônibus, além de transportar um número maior de passageiros, vai contribuir para a diminuição no uso dos veículos de pequeno porte da SMSS. Assim, os motoristas e os carros poderão atender outras demandas dentro dos limites de Tenente Portela – frisou a secretária.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome