PRF e Polícia Civil apreendem 300 quilos de maconha

0
393

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam cerca de 300 quilos de maconha durante ação de combate ao crime nesta sexta-feira, 21 de junho, em Trindade do Sul.

A operação iniciou com um trabalho de investigação que durou alguns dias e nesta sexta-feira, 21 de junho, veículos suspeitos foram abordados.

Um GM/Astra desobedeceu a ordem de parada em Nonoai iniciando fuga das equipes da PRF e Brigada Militar por cerca de 70 quilômetros até sair da pista e bater no barranco. No porta-malas havia cerca de 300 quilos de maconha.

Foram abordados ainda em Pontão mais dois veículos que davam apoio ao transporte, um GM/Classic, com placas de Seberi e um Peugeot, com placas de Curitiba (PR). Ao todo foram presos quatro homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Uma semana antes, dois dos veículos haviam fugido das equipes da Brigada Militar em Gentil. Uma Chevrolet/Montana foi abordada naquela ocasião e o condutor dela ocupava o GM/Classic nesta sexta-feira, 21 de junho.

A apreensão é resultado de uma ação em conjunto das forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar.

*Com informações da PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui