Sicredi Celeiro RS/SC lança o Apoiar / Fundo Social para auxiliar projetos de interesse coletivo

0
327

Sicredi Celeiro RS/SC, instituição financeira cooperativa, lança no dia 1° de abril,  o Apoiar / Fundo Social que destinará aproximadamente 1% do resultado de 2018, ou seja, R$ 214 mil para apoiar ações de interesse coletivo desenvolvidas na área de ação da Sicredi Celeiro RS/SC este ano, com foco em iniciativas que visam promover educação, saúde, cultura, esporte e segurança desenvolvidos por entidades sem fins lucrativos.

 

“O Fundo Social, aprovado nas assembleias de núcleo, visa contribuir ainda mais com o desenvolvimento da região e vem ao encontro da prática de um dos sete princípios do cooperativismo: Interesse pela comunidade, que visa, justamente o desenvolvimento sustentável das comunidades”, salienta Vitor Augusto Rizzardi, Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC. Vitor lembra que os projetos passarão por avaliação dos coordenadores de núcleo, que são os representantes dos associados e a divulgação das entidades contempladas acontece no dia 10 de junho, data do aniversário de 38 anos da cooperativa.

 

As entidades estão convidadas para participarem dos eventos de lançamento que acontecem no dia 1° de abril em cada município da área de atuação da cooperativa. Mais informações e o regulamento completo está a disposição nas agências da cooperativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui