Sicredi Celeiro reúne grande número de associados em assembleia em Tenente Portela

0
531
Foto: Cleiton Figueiredo

O Sicredi investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas é a assembleia, reunião que permite que a decisão coletiva se sobressaia e na qual o associado, ‘dono do negócio’, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.

O cronograma de assembleias da Sicredi Celeiro RS/SC vai até o dia 26 de fevereiro e contemplarão os 19 municípios em sua área de atuação. Os primeiros eventos neste ano foram realizados em Bom Progresso e São Miguel do Oeste, ambos na noite da última quarta-feira (13). A expectativa é que o roteiro de assembleias 2019 mobilize mais de seis mil associados da Sicredi Celeiro.

A assembleia para os associados da Sicredi Tenente Portela aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Clube Recreativo Comercial. Na ocasião, os coordenadores de núcleo apresentaram os resultados do exercício anterior. Em outro momento, os cooperados conversaram e decidiram, abertamente, sobre os rumos da cooperativa de crédito para 2019.

– A participação do associado nas assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Celeiro RS/SC, todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período – explica Vitor Augusto Rizzardi, presidente da Sicredi Celeiro.

Sobre o Sicredi:

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos quatro milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no site.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui