Sicoob Creditapiranga é primeiro lugar nacional no produto cartões

0
196
2º Vende SICOOB Realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, em Brasília-DF Dia 14 de março de 2019 —————————————— Foto: Guilherme Kardel Kardel LIVE MEDIA instagram.com/kardellivemedia foto@kardel.com.br +55 61 98139.7840 foto.kardel.com.br

Os últimos meses têm sido de muitos reconhecimentos e premiações para o Sicoob Creditapiranga. Desta vez, o produto Sicoobcard (cartões) rendeu para a cooperativa mais um título nacional. O prêmio foi recebido no mês de março, durante o 2º Vende Sicoob, evento que reuniu mais de 2 mil representantes das cooperativas do Sicoob do Brasil inteiro. O prêmio é oriundo da Campanha Nacional de Vendas 2018, e vem coroar um trabalho realizado com esmero pela cooperativa, no produto cartões, já há muitos anos.

Especialmente em 2018, o Sicoob Creditapiranga participou de um projeto nacional do Bancoob, denominado Cartão no Interior. Diversas iniciativas foram realizadas para incentivar os associados para o uso do cartão, entre elas: promoção para primeiro uso, sorteios em datas comemorativas, promoções mensais com sorteio de créditos em fatura, mudança na política de crédito para implantação dos limites, aumento da base de associados com cartão e respectivo uso, entre outros.

O diretor administrativo Norberto Lengert e o gerente de negócios Nirton Follmann, representaram a cooperativa na cerimônia, e receberam em nome de todos os associados, diretoria, conselhos e colaboradores, o troféu. No total, foram entregues 69 troféus, divididos em 21 produtos e categorias. O formato do prêmio, um cisne, simboliza a fidelidade das cooperativas e dos associados. O tema do encontro foi “sustentabilidade econômica – potencializando o impacto social”, e contou, além do evento oficial de premiação, com várias palestras e outras atividades. A premiação também foi comemorada em homenagem realizada para todos os colaboradores, no dia 25 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui