Cresol Tenente Portela inaugura ampliação de sua sede

0
265

Na sexta-feira, 15, a Cresol Tenente Portela realizou a inauguração da ampliação de sua sede, agora de 1.000m², em alusão aos 18 anos de atuação da cooperativa no município.

Cerca de 700 pessoas compareceram ao ato, entre elas o diretor-presidente e o diretor-comercial da Central Cresol Sicoper, José Silva e Claudio Risson, respectivamente; o diretor-presidente da Cresol Santo Cristo e coordenador da Cresol Base Celeiro Missões, Vitoldo Scharneck; os deputados federais, Dionilson Marcon e Carlos Veras; o deputado estadual, Edgar Pretto; a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rosangela Fornari; os prefeitos de Tenente Portela e Tabira (PE), Clairton Carboni e Sebastião Dias Filho, respectivamente; prefeitos dos municípios de atuação da cooperativa, além de lideranças locais, representantes de instituições, organizações e cooperativas parceiras, associados e comunidade local.

Durante o dia, a cooperativa aproveitou a oportunidade e a presença das autoridades pernambucanas para discutir o Plano de Expansão da Cresol no Estado de Pernambuco, além da realização de visita ao Hospital Santo Antônio – referência na região e no Estado em Reabilitação Física e Oftalmológica –, o qual é administrado por uma associação comunitária e conta com o apoio e parceria da Cresol, através de suas soluções financeiras.

O ato solene iniciou em frente à agência, contando com a fala de autoridades, o descerramento da fita e a benção do espaço, finalizando com jantar de confraternização com os presentes.

Gelson Ferrari, diretor-presidente da cooperativa, enfatiza que esse é um momento muito especial, pois a Cresol nasceu, em Tenente Portela, no ano de 2001, de forma humilde. “A nossa essência continua a mesma, sempre prezando pelo bom atendimento do associado e buscando realizar os sonhos das pessoas. A Cresol é uma instituição financeira cooperativa, que tem por razão de existência a aproximação com seu cooperado, com soluções financeiras competitivas e completas”, finaliza Ferrari.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome