Prefeito de Palmeira das Missões assume o cargo de presidente da FAMURS

0
409
Ato de posse ocorreu no encerramento do 39º Congresso dos Municípios do Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves (Foto: Divulgação/FAMURS)

Na sexta-feira (05), aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS). O ato encerrou o 39º Congresso dos Municípios do Rio Grande do Sul, realizado em Bento Gonçalves.

O prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Freire, comandará a entidade municipalista no período 2019/2020. Na parte inicial de seu discurso de posse, o dirigente elogiou o trabalho das autoridades em prol do Estado e dos municípios. Também assegurou que a nova presidência estará comprometida com as pautas defendidas pela FAMURS.

Eduardo Freire ainda comentou o que considera uma ‘crise financeira, moral e ética enfrentada pelos municípios’, e afirmou que o objetivo é promover uma gestão responsável, priorizando as pautas de extrema importância para o movimento municipalista, como a reforma da Previdência, o pagamento das pendências na área da saúde, acessos asfálticos e o novo Pacto Federativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui