Quando tudo parecia perdido…

0
387

O jogo de ontem, 25, na Arena pelas oitavas de final da Libertadores, parecia ser tranquilo, visto a grande imposição inicial do time.

Nos primeiros minutos, o Grêmio chegou a ter 90% de posse de bola, massacrando o Libertad, entretanto, pecava no último passe, não aproveitando a posse de bola para criar boas oportunidades e concluí-las.

Assim, o tempo foi passando e o primeiro tempo acabou no 0x0. Começou o segundo tempo e o ritmo seguia o mesmo, contudo, aos 5 minutos do segundo tempo, em consulta ao VAR, o árbitro expulsou Geromel.

Com isso, o jogo mudou de estilo, sendo que o Libertad começou a atacar, mas Renato promoveu duas alterações, David Braz no lugar de André e Diego Tardelli no lugar de Jean Pyerre.

Justamente os dois que entraram, foram os responsáveis por mudar a história da partida, em lance de escanteio a bola foi desviada na área e Tardelli anotou o primeiro, para se redimir e ganhar confiança.

Em outro lance bola parada, Alisson cruzou e David Braz anotou o segundo, para deixar tudo mais tranqüilo para o segundo jogo das oitavas na próxima semana.

No mais, a partida serviu para mostrar que André não tem condições de ser titular, já teve várias oportunidades, contudo, não mostra resultado. Tardelli, com o gol, se torna sério candidato a titularidade. Matheus Henrique jogou uma barbaridade, indignado com a expulsão de Geromel, tomou conta do meio campo com muita raça e cavou o escanteio do primeiro gol.

Na próxima segunda-feira, 29, o Grêmio enfrenta o CSA pelo brasileirão, às 20 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui