No finalzinho, 03 pontos

0
123

O jogo do último sábado, 08, contra o Fortaleza, no Centenário, rendeu os 03 (três) pontos na tabela, contudo, o futebol apresentado ainda não foi dos melhores.

Para a partida, Renato tinha vários desfalques, mesmo assim o time que foi a campo conseguiu criar algumas oportunidades de gol, contudo, somente conseguiu abrir o placar aos 44 do segundo tempo, com Pepê, após um passe primoroso de Jean Pyerre.

Na partida, o VAR entrou em ação em uma situação diferente, desta vez para revisar um cartão aplicado, sendo que após a consulta ao vídeo, o árbitro modificou o cartão amarelo que tinha aplicado para o atacante Osvaldo do Fortaleza, aplicando o cartão vermelho por falta dura em Léo Moura.

Após o jogo, a diretoria fez o anúncio que vai em busca de reforços para o restante da temporada, principalmente, para o setor de meio campo, que possui uma carência por jogadores para a armação do time.

Antes da parada para a Copa América, o Grêmio ainda tem mais um jogo pelo campeonato brasileiro, na quarta-feira, às 19h15m, contra o Botafogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui