É preciso reagir

0
145

Já estamos na quinta rodada do campeonato brasileiro, de 15 pontos possíveis, apenas 02 conquistados.

Ontem, 19, em Fortaleza, o Grêmio sofreu mais uma derrota no campeonato para o Ceará. Em um jogo que mais uma vez teve improvisações na zaga, jogando Geromel e Michel, este foi mais uma vez infeliz e anotou o seu segundo gol contra no campeonato.

A necessidade de contratações para a zaga é urgente, tecla que já vem sendo batida há vários meses, contudo, até o presente momento, somente especulações sobre possíveis reforços.

Para meia armador, Renato escolheu Thaciano, que fez boas partidas como volante, mas ontem, na articulação não funcionou bem.

Outro opção contestável de Renato é deixar Marinho no banco, ontem, por exemplo, o time tinha vários desfalques, mas mesmo assim, o atacante entrou somente no segundo tempo, mesmo não tendo criado bons lances, é um jogador que busca o drible para cima do adversário, ajudando também a Everton, único jogador que faz jogadas individuais no time titular.

Entretanto, se o time almeja algo na ponta de cima do campeonato é preciso uma reação imediata, principalmente ter mais ânimo nas partidas e, ainda, mesmo que Renato diga que não está preocupado, a soberba sempre é inimiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui