Campeão…Invicto…Paulo Victor

0
69

E o grande jogo da final do Gauchão, que anteriormente sempre ocorria em domingo, dessa vez foi de quarta-feira, 17, que já ficou marcada para a história.

Mas vamos falar do jogo, que teve um Grêmio pressionando buscando o gol e um Inter buscando se defender e tentando achar um contra-ataque.

Os times tiveram algumas chances, mas nenhum conseguiu balançar as redes, nem no Beira-Rio, nem na Arena, ficou tudo para os pênaltis.

E, nos pênaltis, eis que surge Paulo Victor, não muito conhecido pela fama de pegar pênalti, mas nessa quarta, foi a estrela, defendendo três pênaltis, garantindo o 3×2 nas penalidades.

No jogo ainda teve VAR, para choro dos colorados, marcando um pênalti em cima de Cortez, mas André parou nas mãos de Marcelo Lomba, que depois se redimiu.

O título consagrou o melhor time do campeonato, que levou apenas um gol durante toda a competição, como também serviu para fazer surgir uma gurizada que sabe jogar bola, que no futuro, pode trazer mais títulos ainda.

Mais um título para a galeria, mas sempre é preciso melhorar e terça-feira tem nova batalha pela libertadores, dessa vez no Paraguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui