Finais da Copa Noroeste de Futsal acontecerão nos dias 07 e 14

0
33

A Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes confirmou para os dias 07 e 14 de dezembro, as partidas que apontarão o grande vencedor da 5ª Copa Noroeste de Futsal. A competição iniciada em agosto reuniu dez equipes em 2018.

A disputa do título neste ano colocará frente a frente o atual campeão e o tricampeão do torneio. Três Passos e Boa Vista do Buricá fizeram excelentes campanhas na fase de grupos, inclusive, assegurando as vagas diretas para as semifinais com algumas rodadas de antecedência.

Nas semifinais, Três Passos encontrou mais dificuldades para superar o adversário. Depois de perder o primeiro jogo em São José do Inhacorá, os atuais campeões precisaram vencer no tempo normal e na prorrogação para avançar no certame. Já o selecionado de Boa Vista do Buricá chegou a final após derrotar duas vezes a representação de Humaitá.

Conforme a Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes, a partida de ida da decisão começará às 20h30min da próxima sexta-feira (07), na cidade de Boa Vista do Buricá.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome