CAP perde e é eliminado da Copa Noroeste de Futsal 2019

0
557
Foto: Diones Roberto Becker

Depois de golear a equipe de São José do Inhacorá por 7 a 2 na partida de ida das semifinais, disputada na sexta-feira (01), no Ginásio Municipal de São Martinho, o Clube Atlético Portela (CAP) só precisava de um empate no jogo de volta para chegar as finais da Copa Noroeste de Futsal 2019.

O confronto que definiu o segundo finalista da competição regional aconteceu na noite da última sexta-feira (08), na cidade de São José do Inhacorá. Apoiados pela torcida, os donos da casa conseguiram vencer o CAP pelo placar de 3 a 2 no tempo normal.

O resultado forçou a prorrogação. E São José do Inhacorá não tomou conhecimento do selecionado de Tenente Portela, obtendo a classificação com uma goleada por 4 a 0.

O outro finalista da edição 2019 do certame é Três Passos, que foi beneficiado pela exclusão do time de São Martinho devido à confusão generalizada ocorrida em quadra nos segundos derradeiros do duelo de ida das semifinais, na sexta-feira (01).

São José do Inhacorá e Três Passos já decidiram o título da Copa Noroeste de Futsal no ano de 2017, e a equipe da Capital da Região Celeiro sagrou-se campeã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui