Zeca não treina e deve ser desfalque contra o Pelotas

0
78

O lateral-direito Zeca foi mais uma vez ausência no treinamento do Inter da tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante e não deve ter condições de enfrentar o Pelotas na quinta pela segunda rodada do Gauchão. A situação abre caminho para a estreia de Bruno com a camisa colorada.

Zeca seria titular na estreia do Inter contra o São Luiz no último domingo, mas ficou fora da viagem para Ijuí por um desconforto na coxa. O atacante Bruno José atuou improvisado na lateral direita e acabou deixando a partida no segundo tempo também com lesão. Ele não treinou nesta terça-feira no CT.

Além de Bruno, o jovem Heitor, de 18 anos, é opção para a lateral direita. O jogador, um dos destaques do time sub-20 na Copa SP, começou a treinar com o elenco principal na segunda-feira.

O técnico Odair Hellmann deverá escalar o time titular para enfrentar o Pelotas nesta quinta-feira, às 21h15min, no Beira-Rio. A provável escalação colorada: Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado; Nico López, Edenilson, D’Alessandro, Patrick; William Pottker.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome