Sobis exalta talento de Sarrafiore, mas alerta para argentino “manter pés no chão”

0
223

O grupo do Inter mescla juventude e experiência em 2019. E o retorno do atacante Rafael Sobis contribuiu, além da parte técnica, com conselhos e orientações para os jovens atletas do plantel colorado.

De acordo com Sobis, o meia Martín Sarrafiore é um exemplo de talento que precisa ser explorado no time, mas que precisa ficar alerta. “Ele precisa desfrutar, mas tem que manter os pés no chão. Não acreditar muito nos momentos bons porque quando ele errar, ele vai se abalar. O futuro dele é certo e o Inter está trabalhando para lançar ele bem”, afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira.

De acordo com Sobis, a sua própria trajetória no futebol contribuiu para que ganhasse a admiração dos jovens colegas. “Tem meninos bons e que escutam a gente. Liderança só o tempo ensina e o teu passado prova isso. Eu estou me sentindo bem no Inter e aprendi bastante. Eu sigo correndo e jogando porque eu escutei e trabalhei muito para isso”, afirmou.

Para o jogo decisivo desta quarta-feira contra o Novo Hamburgo, às 21h30min no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho, Sobis está confiante que o “arsenal do Inter está bom” e que cada jogador saberá cumprir a sua função dentro de campo. “O professor (Odiar Helmann) está fazendo com que todos joguem e quem entra, tem que render. Todo mundo está jogando bem, o que dá mais tranquilidade”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui