Sarrafiore comemora fim de imbróglio com Huracán: “Pensar na frente”

0
239

O argentino Martín Sarrafiore comemorou o fim do imbróglio na Fifa em relação a sua contratação pelo Inter. Nesta quinta-feira, a entidade encerrrou a investigação aberta após apelação do Huracán e definiu que não houve irregularidade na contratação do meia por parte do colorado. Em entrevista coletiva no CT Parque Gigante, o jogador disse que agora quer pensar apenas no seu futuro em Porto Alegre.

“Sempre estive tranquilo porque sabia que tínhamos feito tudo bem. Me dá tranquilidade que pare de se falar disso já que sempre perguntavam o que havia acontecido. Estou feliz que tenha terminado. Agora é pensar na frente”, projetou o meia, que fez o gol da vitória do Inter sobre o Flamengo nessa quarta-feira.

Sobre o gol marcado diante dos cariocas, Sarrafiore afirmou que ficou feliz em poder balançar as redes e devolver para a torcida um pouco do carinho que tem recebido desde que chegou ao Beira-Rio. “Ficamos contentes por ter conseguido uma vitória. Foi uma oportunidade para devolver o carinho para o torcedor”, disse o argentino.

Sarrafiore ainda evita projetar uma titularidade no Inter. Ele ressalta que tanto o técnico Odair Hellmann quando os seus companheiros mais experientes tem lhe ajudado e que aguarda com calma as próximas oportunidades.

“Todos me ajudam muito. Meus companheiros mais experientes sempre ajudam, o treinador me corrige no dia a dia e é importante sempre se poder aprender muitas coisas. Estou buscando crescer para estar preparado quando o treinador precisar de mim”, analisou.

O Inter se reapresentou no CT Parque Gigante após a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo pelo Brasileirão. Apenas os reservas trabalharam com bola nesta quinta-feira. O volante Rithely, que estava lesionado, voltou a treinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui