Rodrigo Dourado será reavaliado e corre o risco de não enfrentar o Fluminense

0
65

O Inter pode perder seu capitão para o confronto com o Fluminense no próximo domingo. O volante Rodrigo Dourado terminou o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira mancando e será reavaliado pelos médicos colorados na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, às 16h, no CT Parque Gigante.

Sem dar detalhes da lesão, o técnico Odair Hellmann afirmou após o jogo contra o Atlético-MG que a situação de Rodrigo Dourado preocupa. O volante desfalcou o Inter em quatro jogos neste Brasileirão. Sem ele, o Colorado conquistou apenas uma vitória, 2 a 1, sobre o Atlético-PR no Beira-Rio. Nos outros três jogos, o time teve duas derrotas (América-MG e Chapecoense) e um empate (São Paulo).

Se Dourado é preocupação, Odair terá o retorno de Rodrigo Moledo para o jogo contra o Fluminense. Wellington Silva seguirá fora. O atacante pertence ao time carioca e não pode jogar por um acordo entre os dois clubes. Zeca e Pottker, com lesões, serão reavaliados.

O Colorado volta aos treinamentos nesta quinta-feira, às 15h30min, no CT do Parque Gigante. Inter e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota, em casa, para o Galo, o Colorado segue na terceira colocação com 65 pontos, mas pode ver o São Paulo se aproximar caso vença o Vasco nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário. O Tricolor paulista pode chegar aos 65 pontos, mesmo número do Colorado. O time gaúcho, no entanto, ficaria à frente porque tem mais vitórias: 18 do Inter, contra 16 do São Paulo.

O objetivo do alvirrubro é garantir a vaga direta para a Libertadores. Se vencer os dois jogos restantes confirma o início da principal competição do continente para março. Caso contrário, deve fazer a primeira partida a partir de 22 de janeiro.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome