Rodrigo Dourado espera janela de transferência de janeiro para “ver” o futuro

0
158

Premiado com a Bola de Prata pelo desempenho no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Dourado vive a expectativa em relação ao futuro. Com contrato com o Inter até 2021, o volante prefere manter a tranquilidade, aproveitar as férias e depois definir se permanece no Colorado ou se irá se transferir para o exterior.

“Fiz um grande ano e a equipe também. Têm as premiações individuais que ajudam bastante, mas não há nada concreto, ainda. Vamos esperar janeiro, quando abre a janela e vamos ver”, declarou o volante.

Desde o final da temporada, algumas especulações surgiram envolvendo o nome de Rodrigo Dourado. Entre eles, o Hertha Berlin, da Alemanha, e Milan, da Itália. Entretanto, o volante evitou criar expectativas e voltou a afirmar que não existe nenhuma proposta oficial feita, até o momento.

“Toda janela acontece isso. Vem sondagens e outras coisas. No meio do ano, quase saí, mas fiquei. Vamos ver o que vai acontecer”, afirmou Dourado.

A reapresentação do Inter ocorre no dia 3 de janeiro. O primeiro compromisso oficial está marcado para o dia 20 de janeiro, contra o São Luiz, no estádio 19 de Outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui