Patrick prevê Nacional-URU aguerrido e pede para Inter “tirar da cabeça a vantagem”

0
455
Treino do Inter foi fechado, mas assessoria de imprensa divulgou imagens da atividade no gramado principal do Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Inter e Nacional-URU se enfrentam na quarta-feira no estádio Beira-Rio e, apesar da vantagem da vitória em Montevidéu, por 1 a 0, o meia Patrick quer a equipe totalmente concentrada para evitar surpresas nas oitavas da Libertadores. Para o jogador, competições de mata-mata exigem que cada atleta dê o máximo em campo para conseguir sair com o resultado positivo.

“Temos que entrar concentrados no jogo e tirar da cabeça que temos vantagem, pois isso pode nos prejudicar durante a partida. Precisamos jogar para vencer. A equipe do Nacional tem uma marcação muita aguerrida. Temos que estar preparados, igualar a vontade, disposição e disputa pela bola. Além disso, precisamos mostrar a nossa intensidade, lutar e buscar o gol o tempo todo”, afirmou.

Patrick completou nesta segunda-feira 27 anos e ganhou um presente especial dos funcionários que trabalham no refeitório do clube. O jogador ficou bastante emocionado, mas pediu de presente a classificação na quarta-feira.

“O pedido de aniversário é a classificação. Se conseguirmos, será o melhor presente. (Com gol? Pergunta o repórter) Melhor ainda”, disse o meia sorrindo.

Treino fechado

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta segunda-feira um trabalho fechado para a imprensa e torcida no gramado do Beira-Rio. A tendência é que o treinador repita o time da partida contra o Nacional, em Montevidéu. Rodrigo Dourado segue fora devido a um problema no joelho. Emerson Santos, Roberto e Pottker seguem fora se recuperando de lesões musculares.

A tendência é que o time seja formado com: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, D’Alessandro, Patrick, Nico López; Paolo Guerrero. O time que entra em campo somente será revelado uma hora antes da partida.

O Colorado ainda treina na terça-feira, às 15h30min, mas, por ser véspera da partida, a atividade deve ser leve. O Inter enfrenta o Nacional na quarta-feira, às 19h15min, no estádio Beira-Rio. Não existem mais ingressos à venda. Os comandados de Odair Hellmann classificam com qualquer empate e vitória. Se o resultado for vitória dos uruguaios por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Resultado maior, tira o clube gaúcho da disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui