Odair testa Sobis pela primeira vez como centroavante entre titulares

0
209

O Internacional treinou neste domingo com alterações táticas na equipe por causa da liberação de D’Alessandro para a partida da despedida de Zé Roberto, em São Paulo. Nas atividades desta manhã, o técnico Odair Hellmann colocou Rafael Sobis como centroavante pela primeira vez, e Pottker, que vinha atuando na posição, foi deslocado para a ponta direita. O treinador montou um 4-1-4-1 com Patrick e Edenilson pelo meio e Nico Lopez pela esquerda.

O treinamento com bola foi dividido em três equipes. A principal contou com Lomba, Zeca, Moledo e Cuesta, Iago, Dourado, Edenilson, Patrick, Pottker e Sobis. Apesar de estar pela esquerda, Nico Lopez muitas vezes alternou posição com Patrick. As mudanças indicam que, das contratações dos reforços, o camisa 23 é quem tem a mairo chance de começar entre os titulares.

Jonatan Alvez, que seria alternativa imediata para a vaga no comando do ataque vermelho, trabalhou entre os reservas. A formação contou ainda com Daniel, Richard, Klaus, Emerson Santos, Uendel, Lindoso, Juan Alano, Camilo, Neílton e Wellington Silva. Matheus Galdezani e Bruno, últimos reforços anunciados para a temporada, não participaram do treino com bola, realizando apenas atividades físicas no gramado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui