Odair monta Inter com Sarrafiore na vaga de Pottker

0
231

O técnico do Inter, Odair Hellmann, começa a pensar o time de outra forma para a continuidade da temporada. Após o insucesso no Gauchão, o Colorado treinou na manhã deste domingo e a equipe titular teve uma modificação importante. Martín Sarrafiore entrou na vaga de ocupada no Gre-Nal por William Pottker.

Durante o treinamento técnico, o jovem argentino foi o responsável por ocupar o espaço pelo lado direito e auxiliar Zeca nas tarefas defensivas. O time foi montado com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Sarrafiore, Nico e Guerrero.

Sem o volante Rodrigo Dourado, que realizou trabalhos especiais na academia, a equipe titular enfrentou os reserva, que trabalharam no CT do Parque Gigante com Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Nonato, Camilo, Pottker, D’Alessandro e Neilton; Rafael Sobis.

O próximo compromisso do Inter será pela Libertadores. Na quarta-feira, o Colorado irá enfrentar o Alianza Lima no Peru, no estádio Alejandro Villanueva. A partida está agendada para as 21h30min.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui