Odair fecha o treino para definir substitutos de Nico López e Edenilson

0
226

O técnico Odair Hellmann aproveitou as suspensões de Nico López e Edenilson para trabalhar sem a presença de torcida e imprensa, nesta quinta-feira, no gramado do estádio Beira-Rio. Se repetir a estratégia utilizada na última semana, deve repetir na sexta-feira a atividade com privacidade.

A tendência é que Nico López seja substituído por D’Alessandro. O meia argentino esteve em campo no domingo contra o Caxias por mais de 20 minutos, mas ficou de fora da partida contra o Juventude. Uma alternativa é Rafael Sobis na função.

Para a vaga de Edenilson, o número de opções cresce, mas a ausência deve garantir a permanência de Nonato na equipe ao lado de Rodrigo Dourado. Patrick, que entrou vaiado no domingo e marcou o gol da vitória, é uma alternativa. Entretanto, por se tratar de um jogo fora de casa, Hellmann ainda pode optar por Rithely, que esteve em campo com os times mistos, contra o São José e São Luiz, ou Rodrigo Lindoso, que atuou contra o Zequinha.

Uendel, que atuou os 90 minutos contra o Caxias, deve retornar para o banco de reservas após Iago ser poupado no último domingo. Pedro Lucas deve ser mantido na equipe. Desta forma, a tendência é que o Colorado atue com: Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago (Uendel); Dourado, Nonato, Patrick (D’Alessandro), Neilton e Pottker; Pedro Lucas.

O Colorado folga no período da tarde e se reapresenta na sexta-feira, às 9h30min. Odair ainda terá a atividade de sábado, às 10h, para encerrar a preparação para o jogo contra o Avenida. O confronto válido pela 8ª rodada do Gauchão está marcado para domingo, às 17h, no estádio dos Eucaliptos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui