Odair elogia postura do Inter e nega surpresa com Grêmio reserva: “Tenho minhas fontes”

0
170

O técnico Odair Hellmann disse que ficou satisfeito com a postura do Inter apesar da derrota no Gre-Nal 418 neste domingo na Arena. O treinador elogiou a atuação da equipe no segundo tempo com um jogador a menos e avaliou que seu time poderia ter conseguido o empate. Odair ainda negou surpresa com a escalação de Renato Portaluppi e disse que sabia que o Grêmio usaria reservas.

“Eu dei os parabéns aos jogadores pela atuação que tivemos no segundo tempo. O time estar perdendo, com um jogador a menos e voltar para o segundo tempo equilibrando o jogo merece elogios. O Grêmio é uma equipe acostumada a jogar com a bola e nós conseguimos adiantar a marcação, ter a posse. Nós que melhoramos no segundo tempo e não o Grêmio que caiu. Foi importante fazer um segundo tempo assim. Foi uma postura muito boa, os jogadores estão de parabéns”, avaliou o Odair Hellmann, que negou surpresa com a escalação do Grêmio.

“Eu já sabia o time que iria jogar. Vocês (repórteres) têm suas fontes e eu tenho as minhas. Eu sabia que o Grêmio viria com reservas”, brincou Odair Hellmann.

Mudanças

Odair Hellmann explicou as alterações que fez no segundo tempo, principalmente as entradas de Tréllez e Camilo. Ele justificou a entrada do centroavante por Pedro Lucas estar desgastado e também já ter o cartão amarelo. Sobre a preferência de Camilo em relação a Sarrafiore, Odair explicou que quis aproveitar a bola parada do primeiro e ainda dar um auxílio a Rithely, que vinha de um longo tempo sem atuar os 90 minutos.

“O Tréllez entrou porque o Pedro já tinha cartão e sofrido bastante no jogo. O jogador que fica ali acaba brigando sozinho e é difícil. Ele deu tudo o que tinha e estava amarelado. O Tréllez entrou bem. Eu só conversei que aquela bola que caiu no pé dele era para finalizar para o gol e não passar. O Camilo tinha a questão do Rithely. Eu tava sem volante no banco e não sabia se o Rithely iria aguentar. O jogo também estava em uma fase em que iríamos ter a bola parada, podia ter uma falta ali, um escanteio”, revelou.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome