Novo treino fechado do Inter definirá presença ou ausência de Dourado contra o Alianza Lima

0
74

No começo da temporada, o Inter foi ao Rio de Janeiro para trazer Rodrigo Lindoso, que estava no Botafogo. A ideia era tê-lo no grupo para suprir a ausência de Rodrigo Dourado, quando fosse necessário. Esse dia pode estar chegando. O titular mais uma vez não participou do treino dessa segunda-feira pela manhã e corre o risco de ficar de fora da partida contra o Alianza Lima, amanhã, no Beira-Rio. Nesta terça, Odair fará outro treino fechado no Beira-Rio, mantendo o mistério sobre a presença ou não de Dourado entre os titulares. Se ele não puder jogar, Lindoso será o escolhido.

Dourado esteve em campo na estreia na Libertadores, quando o Inter venceu o Palestino, por 1 a 0, na quarta-feira passada, no Chile. Mas deixou o campo mais cedo com dores no tornozelo direito. A princípio, o problema não preocupava, mas o fato de ele não ter aparecido no campo ontem pela manhã, quando Odair Hellmann orientou um treino fechado, aumentou a dúvida quando à sua presença no jogo contra os peruanos.

Lindoso tem 29 anos e já atuou em uma Libertadores − em 2017, ele disputou a competição pelo Botafogo. O volante jogou nesse domingo contra o Aimoré e contribuiu para a vitória de 2 a 0 no Beira-Rio.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome