Moledo pede foco e time aguerrido para Inter voltar a vencer no Gauchão

0
153

O Inter encerrou na tarde deste domingo a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, na segunda-feira, no estádio Beira-Rio. Antes de exercitar finalizações e fazer um recreativo sob o comando de Odair Hellmann, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva e falou sobre as falhas nos últimos jogos e o que o Colorado precisa fazer para voltar a vencer no Gauchão.

“Sofremos alguns gols por detalhes. Falhavas coletivas. Estamos treinando bastante e conversando para que os erros não se repitam. Quando a gente não sofre gols, ficamos mais perto da vitória. Então, precisamos voltar a ser aquele time forte e aguerrido para buscar a vitória”, declarou o zagueiro.

Moledo lamentou o desempenho nos dois jogos do time titular, lembrou que ainda é começo de temporada e demonstrou confiança que o Inter voltará a atuar como no Brasileiro de 2018, onde a equipe terminou na terceira colocação. “Não começamos da forma que queríamos, mas ainda é muito cedo e temos de tudo para reverter e melhorar. A cada partida vamos render mais individualmente e coletivamente. Não podemos esquecer o que fizemos em 2018, mas já é passado e, agora, é outro ano. Vamos dar o máximo para voltar a vencer diante da torcida”, afirmou o defensor.

Wellington Silva sofre entorse

O técnico Odair Hellmann perdeu uma opção para reforçar o ataque contra o Brasil de Pelotas, Wellington Silva. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e foi vetado para o jogo da 5ª rodada do Gauchão. Pottker também está fora do compromisso devido a fratura que sofreu no nariz. Por outro lado, Uendel e Zeca, que deve ser titular, treinaram normalmente e estão entre os convocados.

A tendência é que o Inter mande a campo a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Neilton; Tréllez. A escalação será divulgada uma hora antes do jogo, marcado para o Beira-Rio, às 20h40min.

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel.

Laterais: Zeca, Iago, Uendel e Bruno.

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Roberto.

Meias: Edenílson, Patrick, Rithely, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, D’Alessandro e Sarrafiore.

Atacantes: Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Pedro Lucas, Rafael Sobis e Tréllez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui