Melhores momentos, Inter X Univerdad Católica

0
272

Intensidade. Se esta é a palavra que mais se repete para definir o estilo de jogo do técnico Eduardo Coudet, a partida de estreia do Inter na fase de grupos da Libertadores mostrou o porquê disse. Em alta voltagem, o Colorado recebeu a Universidad Católica nesta quarta e aniquilou os chilenos no Beira-Rio. Embalado pela torcida, o Colorado venceu por 3 a 0 em uma noite de muitas chances. Paolo Guerrero, duas vezes, e Marcos Guilherme, marcaram na vitória.

A partida foi toda de domínio do Inter, que criou muitas oportunidades. No primeiro tempo, a bola insistiu em não entrar. Foram mais de dez finalizações que não foram convertidas. A tônica parecia se repetir na segunda parcial, até que o peruano do Colorado desestabilizou os adversários, abrindo as portas para o resultado. De falta, ele marcou o primeiro. Na sequência, balançou a rede pela segunda vez. Minutos depois, deu assistência para o colega selar o resultado.

O próximo compromisso do Colorado é pelo campeonato Gaúcho, no domingo, contra o Brasil de Pelotas. Pela Libertadores, volta a campo para o clássico Gre-Nal, que será disputado no dia 12 de março, na Arena. A partida está marcada para as 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui