Jogadores do Inter passam por avaliação médica no CT Parque Gigante

0
121
Inter se prepara para volta aos trabalhos nesta terça-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Os jogadores do Inter estiveram no CT Parque Gigante nesta segunda-feira para realização de avaliações médicas de rotina, visando o retorno aos treinos, que deve ocorrer já nesta terça-feira. Os atletas foram atendidos sem precisar descer de seus carros.

O clube montou a estrutura do Departamento Médico na área externa do CT e os atletas, com escala de horário, realizaram testes para a Covid-19 e mediram a temperatura. Conforme o Inter, todos os protocolos de saúde e segurança foram cumpridos, e os jogadores estão aptos para o retorno das atividades já nesta terça-feira, após todos testarem negativo para coronavírus.

Todos receberam kits higienizados de material esportivo e proteção individual para que possam vir de casa já prontos para as atividades. Por conta da pandemia do coronavírus, as áreas internas do CT, incluindo academia e vestiário, foram fechadas. O quadro de funcionários que trabalha presencialmente está reduzido, e a maioria está em regime de home-office.

A retomada das atividades cumpre o decreto mais recente da prefeitura de Porto Alegre, que autoriza o funcionamento das instalações de clubes, respeitando o distanciamento de 2 metros, proibindo contato físico e aglomerações. O Inter afirmou, em nota, que seguirá atento aos futuros decretos e orientações das autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui