Inter volta a vencer o São José e conquista o Gauchão Sub-20

0
216
Inter é tricampeão gaúcho Sub-20 | Foto: Mariana Capra / Inter / Divulgação / CP

O Inter venceu o São José, neste domingo, por 2 a 0 e conquistou o Gauchão Sub-20 pelo terceiro ano seguido. O triunfo, no estádio Passo D’Areia, na zona Norte de Porte Alegre foi o segundo do Colorado na decisão do estadual da categoria. No jogo de ida, a vitória tinha sido por 2 a 1.

O título começou a ser definido logo a 2 minutos de jogo, quando Guilherme Pato abriu o marcador. O atacante ganhou dos defensores na corrida e bateu na saída do goleiro do Zequinha.

Na etapa final, Jhonny fez o segundo, de cabeça, aos 3. Dudu cobrou falta pela direita na direção de Jhonny, que desferiu um cabeceio fulminante, no ângulo.

O grupo do Inter contou, em sua maioria, com atletas de apenas 18 anos. Na semifinal, o Colorado já havia eliminado o Grêmio.

Final – Gauchão Sub-20
São José (0)
Lorenzo; Everton (Johan), Manu, Gabriel e Arthur; Felipe (Elisson), Samuel (Cristian), Lissandro, Guto (Taylor), Thayllon e GOnzalo. Técnico: Rafael Porto Silveira.

Inter (2)
Emerson Júnior; Carrijo (Leonardo), Volnei, Pedro Henrique e Erik (Cazzetta); Jhonny, Lucas Ramos (Fernando) e Dudu (Gabriel Chaves); Guilherme Pato (Weslei Uptmoor), Nicolas (Adriel) e Caio. Técnico: Fábio Matias.

Gols: Guilherme Pato, a 1m/1T, e Jhonny, aos 3m/2T (I).
Local: estádio Passo D’Areia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui