Inter treina após derrota para o Atlético-MG

0
153

O grupo do Inter se apresentou no CT Parque Gigante na tarde desta quinta-feira após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, a primeira do clube em casa no Campeonato Brasileiro. O trabalho com bola teve apenas a participação dos jogadores que não atuaram contra o Galo. Os titulares fizeram atividades regenerativas.

O técnico Odair Hellmann terá na prática dois treinamentos para preparar o time para enfrentar o Fluminense no domingo. Nesta sexta-feira, o Colorado vai treinar à tarde, às 16h. No sábado, a atividade vai ser realizada pela manhã, às 10h30min.

Após a derrota para o Atlético-MG – segunda seguida no Brasileirão -, o técnico Odair Hellmann deverá fazer mudanças no time. Uma é certa, o retorno de Rodrigo Moledo à zaga após cumprir suspensão. Rodrigo Dourado, que deixou o jogo contra o Galo com lesão, é dúvida. Iago e Patrick, que caíram de rendimento nas últimas rodadas, podem deixar a equipe.

Inter e Fluminense se enfrentam no domingo, às 19h, no Beira-Rio pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vai encerrar sua participação no Brasileirão diante do Paraná, fora de casa, em 2 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui