Inter tem objetivo de se tornar mais ofensivo fora de casa

0
249
Inter quer se tornar um time mais ofensivo nos compromissos fora de casa | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

De “tanque cheio”, com todos os jogadores à disposição de Odair Hellmann, o Inter começa a sua última semana de treinos antes da retomada das competições do segundo semestre. Além de descansado, o time colorado quer apresentar algumas novidades em sua forma de jogar. O objetivo principal é tornar a equipe mais ofensiva em compromissos fora do Beira-Rio.

O Inter ainda não conseguiu vencer fora do Beira-Rio no Brasileirão. Por isso, a preocupação do técnico. “O nosso time procura jogar da mesma forma dentro ou fora de casa. Tivemos oscilações no primeiro semestre, mas fizemos coisas boas também. Claro que a gente quer ganhar todas, mas nem sempre é possível. Estamos treinando e com o pensamento forte”, enfatizou Zeca, ontem, em entrevista.

Zeca elogiou o trabalho da intertemporada e disse que a equipe está focada no primeiro duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, marcado para o dia 10 de julho, no Allianz Parque: “O Palmeiras é um time muito forte, mas sabemos o jeito que eles jogam e trabalhamos em cima disso. Sempre atuamos com o pensamento de ganhar. Nossa postura continuará a mesma. A ideia é recuperar a bola o mais rápido possível sempre”.

Até Moledo e Dourado, que cumpriram a última etapa de recuperação de suas lesões, estão treinando, indício de que Odair contará com todos os seus principais jogadores no primeiro jogo contra o Palmeiras. Paolo Guerrero, que está a serviço da seleção peruana − que enfrenta o Chile, amanhã, na Arena − também ficará à disposição. Ele recebeu a orientação para apresentar-se no Inter assim que acabar a participação do Peru na Copa América − se chegar a final, será no domingo. Caso contrário, o último jogo é sábado.

Fora de campo, segue a busca por reforços. O objetivo é anunciar pelo menos um nome em breve. Em São Paulo, cresceram as informações de que o Inter estaria interessado em Ángel Romero, cujo contrato com o Corinthians se encerrou no domingo. O San Lorenzo (Argentina) está na concorrência pelo atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui