Inter tem 100% de testes de coronavírus negativos

0
96

O coronavírus chegou aos gabinetes do Inter. Dirigentes, inclusive o presidente Marcelo Medeiros, testaram positivo logo no início da pandemia e agora já estão recuperados. Porém, pelo menos por enquanto, a doença parou por aí. Todos os testes realizados nos jogadores e nos integrantes da comissão técnica no início desta semana deram negativo. Ou seja, por agora, o vírus não chegou aos protagonistas do futebol colorado.

A ideia é, daqui para diante, renovar as testagens a cada duas semanas, aproximadamente. Outra precaução importante é que cada jogador, ao chegar ao CT Parque Gigante, passa pelo exame de um médico. A temperatura e outros sinais vitais de cada um que chega para o trabalho são conferidas.

Em caso de algum indicativo de que o atleta possa estar infectado, ele será mandado para casa e um novo teste será realizado. O grupo de jogadores segue treinando desde terça-feira. A ênfase é nos trabalhos físicos, até porque toda interação está vedada neste momento. A bola, entretanto, está presente desde o segundo dia de treinos. Até treinos de chute a gol foram realizados, mas sempre com apenas um jogador tocando na bola.

Como o Inter ainda não sabe quando será retomado o Gauchão, é complicado fazer uma programação de trabalhos técnicos e táticos. Ou seja, Eduardo Coudet, por enquanto, ainda é um coadjuvante no CT Parque Gigante. Assim como os outros clubes gaúchos, o Inter aguarda um novo decreto do Governo do Estado para recalcular seus planos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui