Inter goleia o São Paulo-RG em jogo-treino com chance para garotos

0
225

O Inter enfrentou o São Paulo de Rio Grande em jogo-treino na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante. A atividade terminou em 6 a 0 para o Colorado e teve espaço para os garotos atuarem no segundo tempo com destaque.

O time que iniciou o jogo-treino foi formado por reservas imediatos da equipe de Odair Hellmann com o acréscimo de D’Alessandro, poupado da partida contra o Juventude no domingo. A escalação foi a seguinte: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick; D’Alessandro, Rafael Sobis, Guilherme Parede; Pedro Lucas.

Odair manteve o esquema 4-2-3-1 utilizado nas últimas partidas do Gauchão. Com Rafael Sobis centralizado atrás de Pedro Lucas, D’Alessandro atuou aberto pelo lado direito. Esse time esteve campo durante o primeiro tempo, que terminou em 2 a 0, gols do lateral-direito Bruno e de Sobis, em cobrança de falta.

Na segunda parte, Odair colocou em campo o que pode ser considerado o terceiro time do Inter com vários garotos. Os 11 escalados foram: Keiller; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Ramon; Nonato, Camilo; Bruno José, Sarrafiore e Richard; Netto.

Com vontade de causar boa impressão a Odair Hellmann, o time fez mais quatro gols na segunda etapa. Nonato, Richard e Camilo, duas vezes, marcaram os gols colorados.

Além de Camilo, autor de dois gols, três garotos se destacaram no segundo tempo, o meia Sarrafiore, o volante Nonato e o lateral-direito Heitor.

O Inter volta a treinar nesta quarta-feira a partir das 9h30min no CT Parque Gigante. As atividades do resto da semana serão realizadas pela manhã. O próximo compromisso pelo Gauchão é no domingo, às 19h, diante do Caxias no Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui