Inter começa mal, mas reage e vence o Avaí por 2 a 0

0
207

Em uma fria noite no Beira-Rio, neste domingo, o Inter precisou suar para manter os 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão. Após um mau primeiro tempo, a equipe colorada reiventou-se na etapa final para construir o 2 a 0 sobre o Avaí, pela sétima rodada. Com a vitória sobre vice-lanterna, o time colorado sobe para o quinto lugar, com 13 pontos.

Na próxima rodada – e já sem Paolo Guerrero, que estará servindo à seleção peruana –, o Inter vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, em São Januário. O jogo será em um horário pouco usual: às 20h30min de sexta-feira. No dia seguinte, o Avaí recebe o São Paulo, na Ressacada.

Avaí surpreende o Inter

Logo no início do jogo, o Inter criou jogadas pela esquerda e manteve-se perto da área adversária. Porém, enganou-se quem achou que dali sairia uma pressão. O chute de Matheus Matias, da intermediária e passando rente à trave de Marcelo Lomba, acabou sendo aviso: o time colorado era surpreendido pelos catarinenses na etapa inicial.

Pouco a pouco, o Avaí foi dando mais trabalho à defesa vermelha, que acumulou bloqueios nos chutes de longe. A articulação, mesmo com D’Alessandro em campo, não pareceu estar em seus melhores dias e, volta e meia, a equipe visitante gerava uma nova chance. Só que ou faltava pontaria, ou mira e o Avaí terminou o primeiro tempo com dez conclusões, mas nenhuma no gol – oito bloqueadas e duas para fora.

O Inter foi ter um respiro apenas no final, quando apareceu a categoria individual. Paolo Guerrero recebeu na meia-lua, deu um gancho que encobriu o zagueiro e a bola chegou a Nico López, livre. O uruguaio chutou forte, porém Vladimir abandonou a meta para fazer uma grande defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui