Inter ainda espera por Rafael Sobis

0
92

Apesar de exaltar a permanência de quase todos os seus principais jogadores, o Inter continua no mercado atrás de reforços. O interesse por Rafael Sobis, por exemplo, segue, mas as negociações só poderão evoluir quando o jogador confirmar a sua rescisão do seu contrato com o Cruzeiro.

“Vamos fazer um esforço muito grande para manter o grupo, que foi o que nos trouxe até aqui. O nosso craque é o grupo. Reforços virão nas próximas semanas, mas vamos brigar muito para não perder nenhum jogador”, afirmou o vice de futebol, Roberto Melo. Os dirigentes colorados negam a existência de proposta do Peñarol para levar Jonatan Álvez. O centroavante estava na apresentação do grupo ontem à tarde e dificilmente será liberado para sair.

Ontem, na reapresentação, 34 jogadores começaram a pré-temporada. Conforme o previsto, as únicas novidades foram Guilherme Parede e Neilton, além de oito jovens jogadores das categorias de base. Wellington Silva teve o empréstimo renovado por mais 18 meses e também apareceu, assim como o volante Rithely.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome