Guerrero vive sonho ao enfrentar Alianza Lima

0
114

O jogo é entre Alianza Lima e Inter nesta quarta-feira, na capital do Peru. Mas a grande estrela é o centroavante colorado Paolo Guerrero. Um dos maiores jogadores da história do futebol peruano, o centroavante atuará pela primeira vez em seu país natal após retornar de suspensão por doping. E, de quebra, o duelo será contra o seu time de coração e pela Libertadores da América.

“É um momento especial e lindo. Eu não acredito ainda que vou ter esta oportunidade. Hoje estou defendendo as cores do Inter, onde me sinto feliz e muito bem, mas não deixo de pensar que sou torcedor do Alianza Lima”, definiu Guerrero, que iniciou a carreira no clube que enfrentará nesta quarta. Ainda assim, ele garantiu que, se marcar, vai comemorar: “Precisamos ganhar para confirmar a primeira colocação”, reforçou.

Desde o desembarque em Lima, Guerrero tem sido o alvo da imprensa esportiva local, além de arrastar uma pequena multidão de torcedores por onde o Inter treina. “O povo do meu país sente muito carinho por mim e fico muito agradecido. A única forma que posso retribuir é dentro do campo. Meu agradecimento é no campo, dando a vida pela a minha seleção”, afirmou ele, que tem chances de ser convocado para a disputa da Copa América.

“Melhor do que em outros momentos”

Projetando o jogo desta quarta, Guerrero destacou que o Inter busca o primeiro lugar antecipado do Grupo A da Libertadores – o que será garantido em caso de vitória. Além disso, o jogo servirá como mais uma oportunidade para se entrosar com o grupo e, especialmente, com Sarrafiore, que será titular. “Tentei conversar com ele já nos treinos. Agora, os jogos vão fazer com que nós nos entrosemos melhor.”

O atacante, que voltou da punição no início do mês, fará a sua quinta partida pelo Inter. Apesar do pouco tempo, garantiu que está em melhores condições físicas do que esperava. “Pensei que minha adaptação demoraria mais, mas me sinto melhor do que em outros momentos, inclusive”, pontuou ele, que já anotou três gols com a camisa colorada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui