Dourado revela conselho a Sarrafiore: “Falei para jogar tranquilo”

0
180

Novidade no time titular do Inter para enfrentar o Alianza Lima nesta quarta-feira pela Libertadores, o argentino Martín Sarrafiore recebeu conselhos do capitão Rodrigo Dourado. Em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, o volante revelou uma conversa que teve com o meia, que treinou na equipe principal.

“Falei com o Sarrafiore hoje depois do treino e disse para ele jogar solto e tranquilo. Todo mundo sabe da qualidade que ele tem. Ele é um jogador muito inteligente, com qualidade de passe e um bom chute de fora da área”, contou Dourado, que projetou o Inter com maior capacidade de toque de bola com a presença de Sarrafiore.

“Ele não é velocista de contra-ataque. Nosso time vai mudar um pouco, tentar jogar mais com a bola no pé. Ele jogou apenas no Gauchão até agora, mas tem total confiança nossa. Não apenas ele, mas todos os jovens do nosso grupo”, avaliou o capitão colorado.

E ter mais a bola será um objetivo do Inter nesta quarta-feira. Rodrigo Dourado afirmou que o time tentará fazer uma marcação mais alta para impedir que o Alianza Lima tenha o controle do jogo diante de sua torcida. “Sabemos que o time deles vai tentar vir para cima da gente. O estádio vai estar lotado. Vamos tentar fazer a nossa estratégia, adiantar a marcação no começo do jogo para não deixar o time deles gostar do jogo”, projetou.

O Inter tem 10 pontos e está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O objetivo colorado é vencer o Alianza Lima para confirmar o primeiro lugar do Grupo A. O jogo contra os peruanos está marcado para as 21h30min desta quarta-feira no Estádio Nacional, em Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui