Coudet vê Inter melhor no Gre-Nal antes da briga

0
467
Eduardo Coudet gostou da atuação do Inter | Foto: Ricardo Giusti

Até a briga generalizada que acabou gerando oito expulsões, o técnico Eduardo Coudet gostou do que viu do Inter. “A confusão se armou no nosso melhor momento. Estávamos controlando a bola e chegando”, analisou o treinador, em entrevista coletiva após a partida. “No jogo, estávamos melhor.”

“Hoje a gente se sentiu mais cômodo que no Gre-Nal passado”, afirmou o técnico, que disse ter assistido a uma partida “intensa para todos”. E talvez por essa adrenalina, os ânimos tenham se exaltado demais ao fim da partida. “Foi a primeira vez na minha carreira em que terminei com sete jogadores (de linha) em campo.”

Com a suspensão na Libertadores, Coudet valorizou o tempo para trabalhar – e encontrar substitutos para os seis desfalques que terá no próximo jogo. “Vamos tentar elevar o nível de cada um. Estamos buscando uma forma e uma ideia”, disse ele, que elogiou seus comandados: “Seguramente aquele que for entrar, vai estar à altura. Estamos com uma competição interna muito boa”.

Quanto à briga, Coudet afirmou que não é esse o exemplo que gostaria de passar, mas reconheceu que o clima acabou contribuindo: “Há de se entender que se joga com muita pressão”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui