Contrato de Guerrero é reativado com início dos treinos

0
301

O centroavante Paolo Guerrero começou a treinar no CT Parque Gigante nesta terça-feira. Ele iniciou hoje um período de 60 dias em que poderá se preparar para o seu retorno aos gramados, a partir de 5 de abril. Após a atividade, o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, esclareceu alguns aspectos sobre a situação do jogador.

A permissão dada pela Fifa para Paolo Guerrero é para que ele possa se preparar para jogar quando a punição for encerrada. Dessa forma, o jogador segue como um atleta suspenso. Por precaução, o Inter não fará nenhum trabalho de marketing e nem colocará o jogador a conceder entrevistas no clube durante os treinamentos. “O Guerrero agora é como um jogador suspenso. Ele está suspenso por mais 60 dias, mas poderá treinar e participar de atividades que os outros jogadores irão fazer”, afirmou Rodrigo Caetano.

O peruano poderá participar normalmente dos treinamentos com o restante do grupo. Dessa forma está liberada a realização de jogos-treinos atleta ganhar ritmo. Como já pode treinar, o contrato dele com o Inter – que estava suspenso – foi reativado, de acordo com Rodrigo Caetano. Logo, ele passa a partir de agora a receber o salário normalmente e desde já poderá ser inscrito tanto na Libertadores quanto no Gauchão.

Com a punição se encerrando em 5 de abril, Paolo Guerrero deverá estrear pelo Inter no dia 9 pela quarta rodada da Libertadores, no Beira-Rio. O adversário colorado nesta partida será definido na fase preliminar da Libertadores e está entre São Paulo, Talleres, Independiente Medellín e Palestino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui