Considerado caro por outros clubes, Tréllez seguirá no Inter até o final do ano

0
139
Tréllez (terceiro da esquerda para a direita) permanecerá no Inter até o final do ano | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Pouco aproveitado no Inter, Santiago Tréllez deverá permanecer no Beira-Rio. Ainda que tenha participado de apenas nove partidas pelo time, sem nenhum gol marcado, o centroavante segue em Porto Alegre por duas razões: nenhum dos clubes interessados em recebê-lo aceitou arcar com a totalidade do valor pago em salários pelo Inter ao centroavante. Além disso, o grupo já perdera Jonatan Alvez, outra opção para a vaga de Leandro Damião. Por isso, decidiu manter o atleta.

Tréllez desembarcou no Beira-Rio para suprir a saída de Damião, que transferiu-se para o futebol japonês. Após as primeiras aparições com a camisa colorada, foi arquivado por Odair Hellmann. No Brasileirão, não ficou sequer na reserva em nenhuma das nove rodadas disputadas até agora. E, apesar de tudo isso, seguirá no Inter pelo menos até o final do ano, quando se encerra o seu contrato.

“Tréllez chegou sem as melhores condições físicas, até porque o São Paulo não fez nem pré-temporada. Então, não estava bem. Agora, está melhor preparado e vai dar a resposta. É um jogador de qualidade, tanto que foi procurado por quatro clubes interessados em contratá-lo”, enfatizou o diretor executivo, Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Guaíba. O Inter segue em busca de reforços. A venda do lateral Iago para o futebol alemão deve acelerar alguns negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui