Com um a mais, Inter perde para o Goiás, mas segue líder do Brasileiro

0
13
Inter de Abel Hernández teve muitas dificuldades ofensivas diante do Goiás, mesmo com um jogador a mais | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O cenário esteve todo favorável para uma vitória do Inter desde o início do jogo. Muito cedo, a expulsão de Jefferson fez com que jogasse toda a partida com um a mais. Mas os reservas de Coudet estavam pouco inspirados na noite deste domingo, na Serrinha, em Goiânia, e pouco criaram na derrota por 1 a 0 diante do Goiás.

O único gol da partida foi marcado no fim do primeiro tempo, em falha de Marcelo Lomba. Após bola alçada na área, Vinicius chutou fraco e o goleiro aceitou, definindo o placar, apesar da maior posse de bola colorada no confronto.

Ainda assim, o Inter se aproveitou da falta de efetividade dos concorrentes diretos para se manter na liderança isolada da competição. Com 20 pontos, tem dois a mais que o vice-líder São Paulo, que empatou com o Santos no sábado. O Colorado dá um tempo no Brasileirão e volta as atenções para a Libertadores. Pela 3ª rodada do grupo E, a equipe encara o América de Cali, na quarta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, a próxima partida é no sábado, às 19h, no Castelão, diante do Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui