Com desconforto, Cuesta e Moledo deixam o treino do Inter

0
189

O técnico Odair Hellmann terá que aguardar até o treinamento de terça-feira, véspera da partida contra o Flamengo, para saber o time que mandará a campo no primeiro jogo do Brasileirão no Beira-Rio. Em especial a zaga. Os titulares Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta deixaram mais cedo o treino do Inter nesta segunda-feira com desconfortos musculares. O problema com o argentino foi na panturrilha direita, já Moledo foi retirado da atividade por preservação e não foi informado onde ocorreu o problema.

Ambos serão reavaliados no trabalho de terça-feira, mas a situação que mais preocupa é a de Cuesta. Emerson Santos está fora do jogo contra o rubro-negro devido a uma torção no tornozelo no jogo de sábado em Chapecó. Roberto e Klaus são as opções, caso os titulares não tenham condições.

As presenças de Guerrero e Rodrigo Dourado no treino foram os destaques positivos. O centroavante teve uma torção no tornozelo esquerdo no Peru e deixou a equipe no intervalo do jogo contra o Alianza Lima. Dourado ficou de fora da partida contra a Chapecoense, pois vinha atuando com dores no joelho esquerdo.

A maioria dos jogadores que atuaram em Santa Catarina realizaram trabalho regenerativo. Apenas Pottker e Camilo estiveram no gramado do CT com os atletas do time titular. Entretanto, Odair Hellmann não deu pistas do time que irá a campo contra o Flamengo, que venceu o Cruzeiro, no Maracanã, no sábado.

O Inter realiza a última atividade antes do jogo contra o rubro-negro carioca na terça-feira, às 9h30min. Ainda não foi informado se o trabalho será abertou ou fechado para a imprensa e para a torcida. O jogo contra o Flamengo ocorre na quarta-feira, às 16h, no estádio Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui