CBF muda horário de Corinthians e Inter no Brasileirão

0
560
Inter e Corinthians teve horário modificado pela CBF | Foto: Guilherme Testa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar nessa segunda-feira o horário da partida entre Corinthians e Inter no Brasileirão. Inicialmente agendada para as 16h de domingo, a partida agora será disputada às 18h, em Itaquera. O Colorado e o Timão farão um “jogo de seis pontos”, já que ambos estão na disputa por uma vaga para a Libertadores de 2020.

O Inter tenta se reencontrar no campeonato e quer iniciar uma série de vitórias na reta final. Nesse domingo, a equipe de Zé Ricardo venceu o Fluminense por 2 a 1 e voltou a se aproximar das equipes que estão no G6. O time foi prejudicado, no entanto, pela vitória do Athletico-PR sobre o São Paulo, o que deixou o clube gaúcho na sétima colocação.

O Corinthians, que demitiu o Fabio Carille e anunciou a contratação de Tiago Nunes, trabalha nos últimos jogos da temporada com o interino Coelho. No sábado, a equipe paulista empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no Pacaembu. O clássico teve um final de partida eletrizante, uma vez que os dois gols saíram depois dos acréscimos. Atualmente, o Timão está na oitava colocação, com 49 pontos, mesma pontuação do Inter. A posição abaixo é justificada pelo número menor de vitórias 14 do Colorado contra 12 do clube de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui