Camilo retorna para Porto Alegre para acertar saída do Inter

0
248

O meia Camilo não seguirá com o elenco do Inter que está em São Paulo para Belém, no Pará, para o jogo contra o Paysandu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador retorna para Porto Alegre para tratar de uma negociação que está em andamento, já que terá o contrato encerrado com o Colorado em julho.

O destino do atleta deve ser a Chapecoense, clube onde atuou entre os anos de 2014 e 2015. A passagem pelo clube do Oeste catarinense foi tão destacada, que Camilo acabou se transferindo para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

As conversas entre as partes iniciaram na última semana e a reunião desta segunda-feira poderá definir o futuro do atleta. Um dos temas que será discutido será a possibilidade da Chapecoense conseguir a liberação do meia antes do fim do vínculo com o Colorado. Camilo esteve em campo apenas uma vez no Brasileirão e não atuou na Copa do Brasil e na Libertadores, o que o habilita para uma transferência para qualquer clube do país.

O Inter enfrenta o Paysandu, na quarta-feira, às 19h15min, no Mangueirão. Como venceu por 3 a 1, o jogo de ida, o Colorado pode perder por até um gol de diferença que se classifica para as quartas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui