Bruno prega respeito ao Cruzeiro, mesmo em momento complicado do adversário

0
254
Lateral Bruno pregou respeito ao Cruzeiro, adversário na semifinal da Copa do Brasil | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP Memória

Após o treino deste domingo, o lateral Bruno concedeu entrevista coletiva e pregou “respeito” ao Cruzeiro, próximo adversário do Inter, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. Ainda no Rio de Janeiro, onde os reservas foram derrotados pelo Fluminense por 2 a 1, o grupo Colorado já trabalha focado no rival do mata-mata.

O momento do Cruzeiro não é bom. No Brasileirão, ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento, e não vence desde a 3ª rodada, quando bateu o Goiás por 2 a 1, ainda no mês de maio.

Na Copa do Brasil, no entanto, o atual bicampeão consecutivo eliminou o rival Atlético-MG e segue na briga pelo hepta. Bruno citou fatores complicadores no confronto, como a dificuldade imposta pelo Cruzeiro jogando em seus domínios, além do elenco qualificado, com jogadores que se conhecem e atuam juntos há muito tempo. “A gente sabe dos problemas que eles têm, mas respeitamos muito. Temos que pensar no nosso grupo e na nossa forma de jogar”, destacou.

Bruno minimizou a concorrência com o lateral Zeca, ao destacar que o técnico Odair Hellmann conversa com o grupo todo, inclusive com quem “não vem jogando”, sobre a necessidade de estar sempre preparado para começar como titular. “É um grupo muito unido, quem tiver melhor vai corresponder. Tenho certeza que o dia que eu não estiver bem, o Zeca vai entrar e nos ajudar. A vaidade é zero, e a união é muito importante”, ponderou o lateral.

Inter treina no Rio
Após a derrota para o Fluminense no Rio, o grupo trabalhou dividido em dois grupos ainda no Rio de Janeiro, antes do embarque visando o duelo de semifinal pela Copa do Brasil. Os jogadores considerados reservas, e que entraram em campo diante do Flu, realizaram apenas atividades leves na academia, visando a recuperação muscular.

Já os titulares foram a campo no gramado da Escola do Exército da Urca, para trabalhos táticos. Sob chuva, foram feitas atividades de cruzamento e finalização.

Na manhã de segunda-feira, o Inter realiza o último treino no Rio, novamente na Urca. A atividade será fechada para a imprensa. À tarde, ocorre o embarque para Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h30min, pela semifinal da Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui