Após derrota, Odair comanda treino fechado no Beira-Rio

0
106

A derrota para o São José – a segunda seguida – fez o técnico Odair Hellmann mudar a rotina de preparação do Inter neste começo de Gauchão. Nesta segunda-feira, o treinador comandou um trabalho com portões fechados no Beira-Rio. A imprensa teve acesso apenas para o aquecimento de atividade.

Logo após a derrota para o São José no domingo, Odair anunciou que passará a escalar apenas o time titular no Gauchão. Dessa forma, o Colorado irá com força máxima para enfrentar o Veranópolis na quarta-feira, às 19h15min, no Antônio David Farina.

Considerados titulares, o goleiro Marcelo Lomba, o volante Patrick e o lateral Iago não puderam trabalhar normalmente com bola nesta segunda-feira por terem jogado no domingo. Desses, apenas o goleiro tem escalação garantida diante do VEC. Iago tem boas chances de jogar em Veranópolis enquanto Patrick, que já vinha tendo atuações ruins no final do ano passado, pode perder sua vaga entre os titulares para quarta-feira.

O último treino do Inter antes do jogo contra o VEC ocorre na manhã desta terça-feira. À tarde, a delegação viaja para Veranópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui