Inter nega lista ao Fluminense por Wellington Silva

0
30

A situação do atacante Wellington Silva está sendo monitorada pela direção colorada. O jogador, que se destacou na reta final da temporada após recuperar-se de lesão, pertence ao Fluminense e seu contrato com o clube gaúcho termina ao fim deste ano. Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, negou que já tenha apresentado uma lista de jogadores à equipe carioca na tentativa de ampliar o contrato do atacante.

“O Wellington foi um jogador que teve um jogador com uma recuperação muito boa. Ele tem muita qualidade, mas vamos ter calma. Não existe lista. Não é assim que a gente trabalha. Mas este é um assunto que fica pertinente ao departamento de futebol”, afirmou o dirigente, que disse aguardar ainda o resultado das eleições presidenciais para encaminhar algumas situações, como esta. “Assim que tivermos o respaldo dos sócios, essas ações estarão legitimadas para a gente poder noticiar.”

Wellington desembarcou em Porto Alegre em janeiro, mas depois de uma sequência de lesões, conseguiu disputar apenas 16 partidas pelo Inter, tendo anotado um gol. As atuações na reta final do Brasileirão, contudo, agradaram.

Medeiros indicou à Rádio Guaíba que o Inter iniciará o ano que vem em melhores condições do que quando assumiu a presidência, em 2017. “É um cenário muito melhor que encontramos e à altura de um clube que foi protagonista do Campeonato Brasileiro e que disputou o título”, destacou.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome