Romildo fala em transição, mas promete repor peças do elenco

0
129

Em uma mensagem de Ano Novo dedicada aos gremistas e divulgada nas redes sociais, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, relembrou as conquistas dos últimos anos no comando do clube. E citou a saída de alguns jogadores como um período de transição. “Sabíamos que, com o tempo, haveria uma transição. É impossível manter um elenco de alto nível o tempo inteiro”, destacou. “Poderia ser de uma maneira mais dura, ou mais tranquila e mais moderada”, disse.

“Até o momento, Grêmio está mantendo o seu elenco. Perdeu um, dois, talvez três jogadores”, ressaltou o presidente sem citar nomes. Já deixaram o Tricolor desde o final da temporada 2018 o zagueiro Bressan, o meia Douglas e o volante Ramiro. Já o goleiro Marcelo Grohe deve ser negociado com a Arábia Saudita.

Mas o mandatário gremista deixou claro que o Tricolor não está parado no mercado. “Estamos repondo (os jogadores que saíram)”, disse. “O Grêmio é um clube estruturado, que preserva e mantém organizada as suas finanças. Essa forma de atuar nos dá a confiança de que seremos competitivos inclusive contra os poderosos”, disse.

O Grêmio se reapresenta na quinta, para a temporada 2019.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome