Renato testa time para estreia no Gauchão em coletivo contra a transição

0
108

O técnico Renato Portaluppi testou na tarde desta terça-feira a equipe do Grêmio que deve mandar a campo para a estreia no Campeonato Gaúcho. No CT Luiz Carvalho, o treinador comandou um coletivo do time reserva contra a equipe de transição. O volante Rômulo foi o único dos novos reforços a integrar o 11 inicial.

Como já anunciado por Renato, o Grêmio vai começar o Gauchão com a equipe reserva. A surpresa esteve no comando do ataque, onde Thonny Anderson começou como titular ganhando a disputa com André.

Confira a equipe reserva que iniciou o treino: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre, Alisson; Thonny Anderson.

O time reserva do Grêmio teve dificuldades nos primeiros minutos do treinamento diante dos garotos da transição, que iniciaram a preparação para a temporada ainda em dezembro. Mesmo assim, valeu a maior experiência dos jogadores do grupo principal. Aos 22 minutos da atividade, o lateral Juninho Capixaba apareceu na área e abriu o placar, 1 a 0.

O primeiro tempo do treinamento durou 30 minutos. No intervalo, apenas o goleiro Paulo Victor foi mantido. Somente no terceiro time do Grêmio que Marinho e André apareceram. Marinho ainda ampliou a vantagem dos reservas para 2 a 0 com um belo gol.

A equipe no segundo tempo da atividade: Paulo Victor; Madson, Ruan, Rafael Thyere, Darlan Mendes; Thaciano, Lincoln; Marinho, Vico, Pepê e André.

O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho no próximo domingo, às 17h, diante do Novo Hamburgo no Estádio do Vale. O confronto reúne os dois últimos campeões gaúchos, já que o Tricolor levantou a taça no ano passado e o Noia foi campeão em 2017.

RESPONDER

Por favor digite um comentário
Preencha seu nome