Paulo Victor vira dúvida para jogo contra o Veranópolis

0
228

O técnico Renato Portaluppi pode ter um problema em sua volta ao Grêmio após a participação no curso da CBF, no Rio de Janeiro. Neste domingo, o goleiro Paulo Victor sentiu dores e saiu mais cedo do treinamento realizado no CT Luiz Carvalho.

A parte mais forte do treino do Grêmio foi realizada com portões fechados neste domingo. A imprensa teve acesso ao gramado quando era realizado o rachão. Foi nesse momento que Paulo Victor acabou atendido pelos médicos e deixou a atividade. Se ele não puder jogar, Júlio César será titular diante do Veranópolis nesta segunda-feira, às 20h, na Arena pelo Gauchão.

O jogo contra o VEC será o último do Grêmio antes da estreia na Libertadores diante do Rosario Central, no dia 6 de março. Por conta disso, o time titular será escalado. Além do gol, há dúvida no lado direito do ataque entre Marinho e Montoya. A provável escalação gremista para enfrentar o Veranópolis nesta segunda-feira tem: Paulo Victor (Júlio César); Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon; Montoya (Marinho), Luan e Everton; Felipe Vizeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui