Michel treina e confirma retorno ao time do Grêmio: “Estou 100%”

0
176

O técnico Renato Portaluppi teve a confirmação de que poderá contar com Michel no jogo contra o Libertad nesta terça, às 21h30min, na Arena. O volante participou normalmente do treino do Grêmio desta segunda e confirmou em entrevista coletiva após o trabalho que irá enfrentar os paraguaios.

“Fisicamente estou 100% recuperado da entorse e volto preparado”, disse o volante, que comemorou a rápida recuperação após ter sofrido com uma série de lesões no ano passado. “Espero poder ajudar o Grêmio o restante do ano. A gente não sabe quando pode acontecer uma lesão, mas estou firme nos trabalhos preventivos antes dos treinos para que isso não aconteça”, afirmou.

Com o retorno de Michel, o Grêmio terá força máxima para enfrentar o Libertad. O volante ressaltou o entrosamento que tem com o sistema defensivo como um trunfo para o Tricolor conseguir um bom resultado. “Esse entrosamento que a gente tem de um tempo para cá conta muito. A gente sabe como Geromel e Kannemann e também o Leonardo e o Cortez fazem a marcação forte ali atrás. Eu também marco forte para dar esse gás para o Maicon”, apontou o jogador.

Grêmio e Libertad se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30min, na Arena em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os paraguaios golearam a Universidad Católica na primeira rodada e lideram a chave com três pontos. Grêmio e Rosario Central aparecem com um enquanto os chilenos têm zero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui